sábado, 25 de setembro de 2010

helix .


o que é que essa criatura feia quer aqui, pra que eu to escrevendo pra ela, essa coisa feia, que mora no centro da queimadinha, na pracinha dos bar -n
Olá pessoa super, ultra, hiper mega lindja and diwa igual a mim k ! helzinha, tu sabe né , sem tu eu conseguiria viver fortemente, sem nada pra me deter ! você é aquela pessoa que so faz me abuzar no msn e tal, que fica toda hora assim : ai delicia, o cpo é cheio de buracos e de buracas ! u_u'
é hellen carneiro borges, eu gosto um pouquinho de você, não te amo porque eu não to afim, todos os nossos momentos, as nossas seções de fotos com a gaga, eu nunca irei esquecer, porque foram todos inesquecíveis piveta ! hoje, eu percebi que sem tu on no msn, fica chato, além de eu nunca mais ter falando com tu, tu é gente fina -n mentira, é gente grossa ! :D'

te aminho helzinha ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário