terça-feira, 28 de dezembro de 2010

-


suspiros já não cabem mais dentro de mim, se eu nem te conheço e ja me sinto assim, eu não consigo te tirar do meu pensamento, o que é que eu faço pra te ter aqui um momento, se eu fico tentando imaginar seu sorriso, me diz o que é que eu faço pra te ter aqui comigo ? Se eu te ver de longe e não me aproximar, eu juro, eu vou morrer, eu não vou aguentar, mas tanto tempo, eu imagino como seria você me ligando pra falar "bom dia" e eu so fico tentando imaginar seu sorriso, me diz o que é que eu faço pra te ter aqui comigo ? Se eu te ver com outro eu vou passar mal, sei é estranho, mais eu nunca fui normal, faz tanto tempo eu quero te dizer o que eu sinto, se alguém me perguntar se eu te quero, eu minto e volto a tentar a imaginar seu sorriso, me diz o que é que eu faço pra te ter aqui comigo ?


Suspiros - Manu Gavassi ! ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário