terça-feira, 21 de dezembro de 2010

carolline jascoski s2


best, você foi uma das melhores coisas que já aconteceu em minha vida, cara, sabe assim, um rio sem água , tava eu kkkk ! Você apareceu na hora certa, e tão assim repentinamente, e nem pense que eu vou te deixar sair assim dela, porque você é mt especial pra mim, você é aquela pessoa que eu sei que eu posso contar, em todos os momentos bons e ruins da minha vida, eu não sei como ainda dizem que garotos e garotas não podem ser amigos, porque nós somos a prova definitiva que podem sim ! haha, até porque você é minha BEST, né ? kkkkk . aquela que eu sempre desejei ter em minha vida, só v0cê me faz rir com cada brincadeira, cada resenha idiota, e eu me sinto completamente bem por estar ao seu lado, se gostar de você fosse um veneno, eu já tava morto, porque eu amo você e você é a melhor amiga que alguém já pode ter ! Obrigado por me aturar, por gostar de mim do jeito que eu sou, sem tirar nem por. Obrigado por me defender, por me abraçar e por me fazer sentir especial. Você é o melhor amigo que Deus poderia ter me dado, eu amo voce

Nenhum comentário:

Postar um comentário