sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

bom {...}


bom pessoal, este é a minha última postagem do ano de 2010 ! eu agradeço a todos vocês, que visitaram aqui no meu blog, a todos que leram cada postagem, que pararam e perderem seu precioso tempo pra ler cada postagem que eu escrevi ou que eu peguei na internet, pra poder deixar o blog mais bonito e tals ... Agradeço também a Deus por ter me permitido chegar até aqui , nesse ano maravilhoso, na presença dEle, com bençãos, com tudo que foi preciso. Agradeço por cada amizade que Ele me concedeu, por cada pessoa que completou minha vida, agradeço por Ele ter aberto meu olho pra cada amizade ruim, e que não me fazia bem e por tudo mesmo ! Também quero agradecer a certas pessoas como : carol jascoski, cáritas dourado, stephanie grace, airã bonfim, ardon bonfim, julia souza, gabrielli souza, luanna vyctoria, beatriz martins, lara martins, geovanna martins, maira pinho, thaynara pinho, junior lima, raquel costa, israel freitas, bruno freitas, fabiana dias e várias outras pessoas que se eu esqueci, perdão ! . Quero tambem desejar um feliz ano novo, um feliz 2011, um 2011 próspero, cheio de paz, amor, alegria, dinheiro no bolso, felicidade e etc . ! Obrigado Senhor , por mais um ano ! amém ! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário