terça-feira, 21 de dezembro de 2010

a happy Christmas to all and a prosperous new year ! (:


bom, mais um ano aqui se acabando, tudo com paz, amor no coração, mesmo com muitas brigas, tudo chega ao fim, foi um ano que deu um pouquinho de trabalho pra chegarmos até o topo da felicidade, mas chegamos ! foi um ano que eu conheci muitas pessoas boas, e me distanciei de muitas também, foi um ano que eu considerei bom ! Foi um ano em que eu pude ver o valor de cada amizade em minha vida, o valor de cada ser humano que andou ao meu lado nessa jornada, como eles são meus anjos da guarda, que estão comigo pra o que der e vier, percebi também o quanto eu necessito deles pra viver. Um ano que eu aprendi muitas coisas, aprendi quem eram as pessoas certas e as pessoas erradas, vi também que aqueles que eu julgava meus melhores amigos, eram um dos piores, que só queriam meu mal, mas enfim, superei, e cheguei até aqui, onde eu tô hoje ! Por isso, vamos brindar o dia de hoje, porque o amanhã só pertence á Deus ! e eu agradeço á ele, meu grande Deus, e maravilhoso por ter colocado certas pessoas no meu caminho, agradeço também por mais esse ano vivido na presença dEle, e cheio de bençãos, livramentos e tudo mais ! Desejo um Natal maravilhoso a todos e todas que tão lendo isso daqui, e um ano novo próspero, cheio de bençãos, vitórias, e cheio de amor ! e ano que vem tamo ae de novo, Fé em Deus, que ele é justo irmãos ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário