quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

cáritas dourado s2


Cázinha *-* eu te conheci assim de uma maneira tão inesperada e tão repentina, ia entrar em uma banca [ná de fátima feitosa rs] e logo quando eu ia entrar você grita : Luuuuucas ! e eu não estava vendo quem era, lógico com meu problema na visão haha, num piscar de olhos, eu já tava falando com você assim parecendo que agente já se conhecia há uns mil anos atrás, é eu já te conhecia assim, só que apenas pela internet, pelas nossas conversas loucas, eu sei que você nunca foi no qusrto do di e tal, mas eu sei que na hora eu pensei que você já tinha ido, nossas loucuras na banca, eu sei, tocamos terror, rasgamos a toalha da mesa de fatinha e, roubamos biscoitos de carol, rimos e quase nos mijamos de rir da pose de rebeca e tudo mais. eu espero que isso não seja só nessas 2 semanas de recuperação não , mas sim seja pra sempre, tá ? nunca vou ficar longe de você, e nunca vou te esquecer também, me sinto bem ao seu lado de fazendo rir até a morte, poder te ajudar no que você não sabe nas atividades [você não sabe nada rs], poder compartilhar momentos inesqueciveis, com você e com carol ! NOSSO TRIPÉ LINDÃO '-' K . Quando eu já pedia as esperanças assim de poder te conhecer, te conheci, e foi tudo tão bom ! Enfim cáh, eu quero que nossa amizade dure mais e mais e mais e mais e mais e milhões de anos luzes além da terra, e pá ! você é uma pessoa muito importante na minha vida, não ocnsigo viver sem você, tá ? Você é aquela que me ajuda quando eu preciso, que tá comigo do meu lado pro que der e vier, aquela menina que me xinga, mas depois vem me dizer que me ama, então, apesar disso tudo, eu te amo viu Srª Bermuda rs ! e que 2011 venha recheado disso e de tudo mais ainda ! Te desejo um feliz natal e um ano novo cheio de paz, e amor no coração , beijos, amo você ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário